Confesso-me.

15 outubro 2006

eu tentei ficar, juro que tentei.



mas quase nunca conseguimos ter mão nas curtas-metragens da nossa vida nem nas voltas tresloucadas do nosso coração..
então pedi-te que te fosses embora, para não ter que sentir que te deixei e para me conseguir iludir de que os meus passos tinham a convicção certeira de quem sabe para onde vai..

2 Confissões:

Blogger os meus botões said...

umas vezes dá-me para pensar que gostava de ter o controlo absoluto da minha vida mas há ocasiões que um friozinho na barriga conforta o calor do abraço dos acontecimentos agradáveis.


um beijinho ^^

15.10.06  
Blogger os meus botões said...

umas vezes dá-me para pensar que gostava de ter o controlo absoluto da minha vida mas há ocasiões que um friozinho na barriga conforta o calor do abraço dos acontecimentos agradáveis.


um beijinho ^^

15.10.06  

Enviar um comentário

<< Home