Confesso-me.

29 setembro 2006

já diriam os Toranja e muito bem:


a mim passou-me ao lado.

7 Confissões:

Anonymous Anónimo said...

Eu gostava que mais vezes, mais coisas, me passassem ao lado. :)

29.9.06  
Blogger donnaganaipa said...

Os Toranja sabem-na toda.

30.9.06  
Blogger F. Machado said...

mas comigo a maior parte das coisas não me passa ao lado acaba por me acertar... mas não me queixo ;)

um bj **

1.10.06  
Anonymous Anónimo said...

a mim acertam-me muitas vezes mesmo do lado esquerdo do peito.
mas é bom saber q tenho muralhas q me defendem, muralhas como tu, minha fofa*

1.10.06  
Blogger F. Machado said...

vim aqui outra vêz porque me doeu a consciencia...
é mentira, é mentira o que eu postei ai, eu sou um rapaz cheio de sorte, por mais perto que passe, acaba sempre por passar ao lado, posso diser que tenho mesmo muita sorte, e mais... acabo sempre por aprender com aquilo tudo que me passa ao lado... algo tipo que uma lição...

.one big kiss has been send to you *** ;)

1.10.06  
Anonymous Anónimo said...

A mimacertou-me em cheio.

2.10.06  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, passa à frente. Daqui a uns anos irás perceber o tempo que andas a perder. O caminho é em frente. Olha o que te digo. Ficar a olhar para trás é perder dias de sol na nossa vida.

:)

11.10.06  

Enviar um comentário

<< Home