Confesso-me.

25 setembro 2006

Segunda - feira, 25 de Julho de 2005



Chegaste. Trouxeste contigo um monte de sonhos e vontades. Inundaste-me com a tua fantasia conseguindo fazer-me acreditar que realmente valia a pena desembrulhar o meu coração com certezas de nada o afectar. Mentiras. É a isso que resumo aquilo que nos envolveu...

4 Confissões:

Blogger catarina said...

é impossível que o nosso coração não se afecte, nem que seja um bocadinho!
mas não lhe chames mentiras, talvez tenham sido só verdades diferentes, realidades diferentes.acontece..!um beijinho minha querida*

25.9.06  
Blogger donnaganaipa said...

Cadê a confissão do teu amor?

26.9.06  
Blogger F. Machado said...

verdades abafadas, chama-lhes assim...
deixa atira isso p'ra traz e continua a tua vida, que mais posso eu diser ? bom realmente não sou a pessoa mais indicada para te ajudar ou diser seja o que for... mas pronto.
um grande bj do teu amigo Fabio ;) *

26.9.06  
Anonymous Anónimo said...

Mentiras, meras mentiras. é o que nos rodeia a todos. E o nosso coração sai sempre afectado. *

um beijo ines coração.


iolanda

26.9.06  

Enviar um comentário

<< Home